sexta-feira, 11 de abril de 2014

Um recadinho e uma novidade!


Não sei se ainda vejo pessoas entrando aqui no Pro-Wrestling Downloads, eu sou o Dogeat, antigo dono e fundador do PWD, venho pro meio deste avisar todos vocês que o PWD irá renascer, como uma fênix, ele irá renascer  das cinzas e voltar ao que era antigamente!
Teremos tudo reformulado, tudo mesmo! Desde layout, até logomarca, como podem ver a nova logo acima desta postagem, dentre dezenas de outras coisas! Fico na confiança de vocês e espero que não nos deixem, e o mais importante de tudo.... PWD está de volta...

6 comentários:

Até que enfim voltou! Eu sabia que u dia ia voltar..... Eu adoro lutas, acho que além de mim, existem muitos milhares que gostam e que não deve acabar assim!

Muito bom! Espero que cresça mais e mais!

Aí sim! Valeu Dogeat, precisávamos do PWD de volta!

Caracas pensei que tinha desistido em fim precisando de alguma ajuda estamos ai força pW downloads.

Nem recomeçou e já acabou? Que fraco! Será que não tem alguém para dar continuidade?

ainda bem que voltou, pois um site como este no se encontra hj em dia, !!! vlw por voltarem, !!

Postar um comentário